quinta-feira, 16 de julho de 2009

7 milhões e meio…

Não me apeteceu ressoar nada do que hoje «eles» postaram, por isso fui aos arquivos «detodoseles» e repesquei este post dando nota do número de 7 milhões e meio de pessoas que terão visitado o Palácio do Gelo ao longo do seu primeiro ano de existência e acrescentaram os sr. da Visabeira que os «números que estavam dentro das expectativas aquando do arranque deste projecto...».

Castro Morais comenta dizendo: «Parecem-me um bocado bacocos estes Srs. do Palácio do Gelo. 7 Milhões de pessoas?!?!?!? Este número absurdo dá uma média de 19mil pessoas diariamente no Palácio do Gelo!!!! 7 milhões de pessoas são cerca de 70% de portugueses!!! 70% de portugueses visitaram o Palácio?? Estão a contar com os espanhóis, é isso! Quer-me parecer que os srs. da Visabeira e o sr. Arimateia não só parecem bacocos como são na realidade bacocos.» e remata «p.s. mesmo que falassem em 7 milhões de entradas eu não acreditava.»

Pois não era só o senhor que não acreditava, eu também não.

Mas entretanto descobri a verdadeira razão disto e vou partilhá-la… O bacoco e analfabeto do sr. Arimateia (o Director de Informação e Relações Públicas) é assessorado pela menina Anabela.



p.s. lá para Abril do ano que vem querem apostar que levamos com mais outros 7 milhões e meio?!!

Mas a realidade, ao que ouço dizer, é outra: isto dos números expectados para o Palácio do Gelo é mas é uma verdadeira «Má Temática»!

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahhah!!!!!
    Palavras para quê?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ó Santa ignorância, 70% dos portugueses????? Não é assim que se fazem as contas: se eu fui lá 30 vezes, conto por 30 pessoas! Ninguém anda lá a aperguntar: olhe, é a primeira vez que cá vem?
    A mim esse nº só me surpreende por ser baixo, uma vez que o forum também teve 7 milhões no 1º ano.

    ResponderEliminar

Comente à vontade! Mas comente forte... muito forte. Se conseguir evite a ordinarice! Tenha classe!