quinta-feira, 9 de julho de 2009

A lista do padrinho

Hoje o escolhido é (outra vez) este do Viseu, Senhora da Beira:

«A lista com os nomes dos candidatos socialistas por Viseu a deputados está a ser preparada. A Federação Distrital do PS pediu a opinião às concelhias sobre eventuais nomes a integrar na lista. "Estamos na fase da auscultação", confirmou ontem ao Diário de Viseu o presidente da Federação, José Junqueiro. (...) Miguel Ginestal, actualmente deputado na Assembleia da República, não poderá fazer parte da mesma, uma vez que assumiu já a sua candidatura à autarquia viseense.»

Nem imaginam o quanto esta temática me chateia! Mas não tinha escolha. Este post vem no seguimento do meu de ontem.

E cá está um que já anda por Lisboa com um belo e jovem tacho (é presidente da Movijovem - entidade tutelada pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto) e por lá vai ficar "se deus quiser".

1 comentário:

  1. Esse da Movijovem é uma escolha fantastica, com um percurso profissional de discurso fácil e colagem de cartazes foi promovido ao tacho da rosa , um incompetente exportado da zona do DÃO com sabor a leite e verdadeiro cagão ..aqui em baixo aguardamos a sua saida para ...a merecida deportação ..não sem antes ser espancado sem o minimo de perdão!!

    metam este tipo a trabalhar é um xulo sem vergonha uma nodoa um vaidoseco que limpa o nariz com a mão !!

    ResponderEliminar

Comente à vontade! Mas comente forte... muito forte. Se conseguir evite a ordinarice! Tenha classe!